A Espaço tá de site novo

Já está no ar o novo site da Espaço.

Quando você acessou o site da Espaço Construtora, reparou que ele está de cara nova? Com uma nova roupagem?

Então, agora nosso site é responsivo.

Você sabe o que é um site responsivo?

Sabe aquele site que você abre no celular e a tela até fica ajustada, mas com letras tão pequenas que você precisa utilizar o zoom para ler? Então, esse não é um site responsivo.

Sites responsivos são inteligentemente projetados para serem adaptados a qualquer tipo de resolução, sem distorções. Um design responsivo identifica qual é a largura de cada dispositivo e, dessa forma, consegue determinar o quanto de espaço está disponível e como a página será mostrada para que esses espaços sejam aproveitados de forma plena. Também ajusta as dimensões das imagens, das fontes e dos demais elementos de uma página para que eles não fiquem desproporcionais.

Em termos bem práticos, é aquele site que, com o mesmo layout, se ajusta perfeitamente a qualquer resolução de forma harmônica, passando a mesma experiência de leitura ao usuário, independentemente do dispositivo pelo qual está sendo acessado.

Hoje as pesquisas apontam que 39% da população total brasileira já tem acesso à internet via celular e outros dispositivos móveis. Em números absolutos, a porcentagem representa 79 milhões de brasileiros.

Dispositivos móveis já estão aí para ficar. Não é mais o futuro, é o presente. Afinal, não é de todo absurdo também que algumas pessoas já nem usem a internet via computadores. E nem de que algumas pessoas sequer tenham computadores em casa.

Aproveite então, use o dispositivo que melhor lhe atenda e venha conferir com mais conforto, todas as novidades que preparamos pra você.